sábado, 27 de março de 2010


Sabe Quem jogou o sapato no Bush?!? eu seei heheheheheheeee !

Minha Fofinha Chorando e a Titia Perdida sem saber oq fazer !
My baby crying and my aunt lost without knowing what to
do!



Oiiiiiieee Novo Começo!

Akiii eu vou contar um poquinho da minha vidinha !!


Sem Censura hohohoooO >o<"


Comecando a partir de segunda Ç-Ç


Muito Tosco né XDDDD

fazer o q me mandaram desbafar @-@

Se quiserem adiciona minha arroba
XDDDD

Twiteiros de plantão !!!